Como manter sua imobiliária produtiva durante e pós crise da COVID-19

BAIXAR E-BOOK

No ano mais difícil da história, as franquias RE/MAX negociaram 3.6 Bilhões de Reais no Brasil

Se você é Empresário e/ou gestor imobiliário da Zona Norte do Rio de Janeiro, e está com dificuldades em manter o fluxo contínuo de negócios, vai gostar desse material.


Preparamos um e-book para lhe ajudar nesse momento de crise em todo o mundo. Não está sendo fácil para as grandes empresas globais, imagina para imobiliárias familiares ou de operação local – como é o caso de muitos parceiros na Zona Norte do Rio.


Esperamos que lhe traga resultados e que ainda possamos fazer parceria! São ações que fazemos e tem trazido grandes resultados para toda rede RE/MAX.

SOBRE NÓS

Somos uma rede de franquia imobiliária mundial com aproximadamente 50 anos e presentes em mais de 124 países. Sabemos como é difícil ultrapassar crises e pandemias com esta.

O QUE VAI ENCONTRAR NESTE E-BOOK

Preparamos 6 tópicos onde orientamos "como fazer" e implementar:

1.     Mindset Positivo - Orientações para você manter um mindset positivo em momentos de crise.

2.     Guia Home-Office – Um passo a passo completo para manter a organização dos processos e atendimentos a clientes proprietários e compradores.

3.     Tecnologias disponíveis – Conheça e comece a utilizar as tecnologias disponíveis para organizar e controlar sua operação imobiliária.

4.     Comunicação em Redes Sociais – Saiba como utilizar as redes sociais para manter contato e conquistar clientes nesse momento.

5.     Motivação e engajamento – Uma equipe engajada faz toda a diferença. Estimule o comprometimento e a resiliência dos seus Corretores.

6.     Ideias de agenda para melhorar sua rotina – Orientações para criar uma rotina produtiva em sua imobiliária - mesmo com as limitações do isolamento.

Preencha e baixe o seu E-book

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. Powered by ideacao.com.br